31.12.05

Fechando o ano

"Oito pessoas morreram e pelo menos 48 ficaram feridas hoje em conseqüência de uma explosão em um açougue na cidade indonésia de Palu
(...)
a explosão aconteceu no interior do açougue, dedicado à venda de carne de porco. A carne suína é proibida para os muçulmanos, por isso a clientela era composta fundamentalmente por cristãos.

A polícia isolou a área da explosão, na qual há uma igreja e uma casa usada como matadouro de porcos em frente ao açougue."

Explosão de bomba mata 8 e fere 48 na Indonésia. Agência EFE via Terra.

Claro, não devemos esquecer-nos de que os fundamentalistas são na realidade os cristãos, que recebem ordens expressas do Vaticano, a "última ditadura da Europa Ocidental", para espalharem o terror pelo mundo.

Ironias à parte, 2005 foi um ano marcado pelo terrorismo e por desastres naturais. Com relação ao terrorismo, a campanha de atribuição às vítimas do papel de culpados ganhou mais força no mundo inteiro. Não poderia ser diferente, diante dos ditames do Kanun politicamente correto.

Os desastres naturais, por sua vez, também foram utilizados para fins de ativismo político, através da intensa campanha para transformar teorias científicas em mera sabedoria convencional.

Será que 2006 será diferente? Tenho cá as minhas dúvidas...